Nico Lopes

No encerramento da festa Nico Lopes 2006 em Viçosa – MG, quatro atrações subiram ao palco montado no estacionamento do PVB da Universidade Federal de Viçosa.

A abertura do show ficou por contas da banda Seiva, que dividiu com Fist in Nail a primeira colocação do Festival da Nico Lopes. Ramirez, baixita, disse que foi muito boa a primeira experiência da banda em palco grande. “A gente pretende gravar e tocar pra fora, divulgado o som”, completa.

Na seqüência se apresentou, pela segunda vez em Viçosa, U2 Cover de Belo Horizonte. Segundo o vocalista Marcelo, a banda que já fez shows em outros estados como São Paulo e Bahia, encontrou em Viçosa um público muito especial.

Em estilo samba-rock, Ricardo Ulpiano e Sambalanço consuziram a festa. O vocalista Ricardo diz que o público tem aceitado bem a proposta da banda, que tem apenas dois meses de formaç~qao e já trabalha com um projeto de CD. “Hoje a gente gravou o áudio e vamos tentar fazer um CD ao vivo. Também filmamos e vamos fazer um clipe e divulgar o trabalho da banda”, afirma. O grupo pretende fazer movimentos de samba-rock em BH e convidar bandas de tradição do Rio de Janeiro e de São Paulo para participarem. “O samba-rock está voltando com força total”.

A bateria da Viradouro encerrou as apresentações culturais da semana, incluindo no repertório clássicos dos samba-enredos da Sapucaí e mostrando uma prévia do carnaval 2007 em que vai defender o enredo “A Viradouro vira o jogo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s