O Estúdio gravou..

O Estúdio gravou..

Após quase um ano de espera, os fãs da banda mineira Pato FU (Fernanda Takai, John Ulhoa, Ricardo Koctus, Xande Tamietti e Lulu Camargo) são recompensados com o lançamento do DVD Toda cura para todo mau (2007, clipes e extras), em São Paulo (SP). O grupo apresentou-se nos dias 23, 24 e 25 no Sesc Vila Mariana, com casa cheia, tocando músicas do cd mais recente (Anormal, Vida diet, Uh, uh, uh, lá, lá, lá, ié, ié), sucessos antigos (Um ponto oito, Vivo num morro, Perdendo dentes) e versões de outros artistas (Ando meio desligado).

A banda ainda dividiu o palco com Érika Machado em duas músicas de autoria da cantora, além de Capetão 66.6FM e Made in Japan. Érika, nova promessa do pop rock, tem o CD No cimento produzido por John e deve tocar em Viçosa dia 11 de abril.

O DVD Toda cura traz clipes das 13 músicas do CD homônimo e 50 minutos de extras, incluindo Making of da gravação, fotos de Ricardo Koctus e imagens de apresentações ao vivo.
A demora no lançamento ocorreu em função da aprovação do selo de classificação do material, que é livre para todas as idades.

·················

Em curta temporada de shows na cidade de São Paulo (dias 9 a 11 e 16a 18 de março, no Teatro FECAP) Arnaldo Antunes tocou músicas do novo CD Qualquer (Biscoito Fino, 2006). O artista, muito performático em palco, disse que sempre se emociona durante as apresentações. Ele também resgatou sucessos como Socorro, música gravada por Cássia Eller, Não vou me adaptar, ainda da fase Titãs e O buraco no espelho, que faz parte da trilha do filme Bicho de sete cabeças. Arnaldo Antunes recebeu o público ao final do show, distribuiu autógrafos e posou para fotos. O CD Qualquer é o nono da carreira solo do cantor, que também é conhecido pelos trabalhos como poeta e pintor.

Confira a set list do show:
Qualquer
Sem você
Fim do dia
Hotel Fraternité
2 perdidos
Acabou chorare
Para lá
Saiba
Se tudo pode acontecer
Debaixo d’água
Socorro
Lua vermelha
Num dia
Não vou me adaptar
As coisas
Qualquer coisa
Cabimento
O buraco do espelho
Bandeira branca
Contato imediato
Pedido de casamento
O silêncio
Luzes
Judiaria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s