A estréia

A noite de estréia do Festival de Inverno Bahia trouxe o cantor Elomar, numa homenagem a Glauber Rocha. Após uma breve apresentação com o melhor damúsica regional conquistense, Leoni subiu ao palco com instrumentos acústicos e sem percussão. Ainda assim, animou o público e regeu um coral que cantou tanto músicas do cd Outro Futuro, lançados ano passado, quanto as mais conhecidas gravadas com o grupo Kid Abelha.


clique na imagem para ampliar

No site oficial, o cantor disse no diário de bordo que “Vitória da Conquista foi de lavar a alma. Entre quinze e vinte mil pessoas cantando tudo, dançando e aquecendo com o seu carinho o frio da noite”. Leoni agora, vive uma nova fase de composições que não se restringem a músicas românticas e baladas.

Lulu Santos chegou com o DJ Mão com o funk do já conhecido hit Deixa isso pra lá, que faz parte do disco recém lançado LongPlay. Cantando canções muito dançantes, além dos maiores sucessos da carreira, Lulu fez um dos shows mais elogiados – e animados – do Festival.


clique na imagem para ampliar

O show de encerramento ficou por conta de Ira!, que prometia trazer o som mais pesado no novo cd Invisível DJ. Com a formação de Nasi nos vocais, Ricardo Gaspa no baixo e André Jung na bateria, a banda mostrou boa performace no palco e fez um show para os fãs. Mas foi a guitarra impecável e cheia de efeitos de Edgard Scandurra que agradou todo o público.

···
Não deixe de conferir as informações sobre o segundo dia de Festival de Inverno Bahia.

Anúncios

Um comentário sobre “

  1. ahhhhhhhh! Queria ter visto tudo isso >.< Leoni uma fofura :~ queria ter dançando com Lulu :~} haha xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s