Você já tentou misturar letras de músicas de bandas diferentes e ver o resultado?
O Sobre o Som dessa semana trás o resultado dessa brincadeira. Foram misturados versos de músicas dos Beatles e dos Rolling Stones de músicas aleatórias dos dois grupos, sem repetir nenhuma e com as devidas adaptações para que as rimas fizessem sentido. O resultado você confere abaixo, assim como a tradução.

(Entre parenteses, após cada verso, o nome da música de que ele foi retirado)

When I find myself in trouble (Let it Be)
Yes it happens all the time. (With a Little Help From My Friends)
With no loving in my soul and no money in my coat (Angie)
I got red blood; Blood red wine (Blood Red Wine)

Well, here there’s something for you to do (A Shot of Rhythm And Blues)
I’m a war’s child and just shot away (Gimme Shelter)
I won’t drop my tears out on the dusty ground (Sway)
If things were wrong, they’re gone on yesterday (Yesterday)

In the town where I was born (Yellow Submarine)
Hope people guess my name (Sympathy For The Devil)
‘Cause I was born in a crossfire hurricane (Jumping Jack Flash)
I just can’t be chained (Ruby Tuesday)

Tradução

Quando eu me encontro em apuros
Sim, isso acontece o tempo todo.
Sem amor na alma, sem dinheiro no bolso.
Eu tenho sangue vermelho, vinho vermelho sangue

Bem, aqui há algo pra você fazer
Sou uma criança de guerra e apenas atiro
Não vou derramar lágrimas nesse chão empoeirado
Se as coisas estiveram erradas, elas ficaram no passado

Na cidade em que eu nasci
Espero que as pessoas adivinhem meu nome
Porque eu nasci no fogo cruzado de um furacão
Eu não posso ser acorrentado

3 comentários sobre “

  1. Gostei dessa parada rapaz! Parabens pra ti, mto fera o esquema!

Deixe um comentário

