Foi a 12ª Festa de Peão de Osasco [SP] que os irmãos Huelinton e Udson Cadorini Silva, conhecidos como Edson e Hudson, escolheram para a gravação do novo cd e dvd ao vivo. Ao Vivo na Arena é o resultado do show que aconteceu dia 20 de abril e traz duas participações muito especiais. Na música Imprevisível Ed&Hud cantam com Bruno e Marrone e em Vamos Fazer a Festa eles dividem o palco com os músicos de Porto Alegre Tchê garotos.

O primeiro trabalho da dupla, que já canta há 26 anos, foi lançado em 1995. Mas foi com a múscia Azul do Acústico 2002 que eles ficaram conhecidos em todo Brasil.

O site oficial dos cantores anunciou o lançamento do novo álbum para o início de novembro. Além da música Fala, que tem sido executada nas rádios desde o dia 15 [ontem], Solidão aqui já era, Fui buscar, Eu quero mais, Não sou eu quem te faz sonhar e Solte a garganta completam o repertório de inéditas do disco. Os sucessos Assovia, Galera Coração, Tá no meu coração, Hoje eu posso chorar, Ela encasquetou, Foi Deus e Eu não sei dizer que não te amo foram relembrados com apoio do público.
···
Edson e Hudson estiveram em Viçosa em 22 de outubro de 2006 e falou com o pessoal do Estúdio ao Vivo [relembre aqui]

.

Um comentário sobre “

  1. adorei o show de Edson e Hudson sou fã de carteirinha adoru de mais vocês amo muito…
    e esta de parabêns toda a equipe de vocês amo de paixão…
    até bjus de sua fã: Ana Paula Sales

Deixe um comentário

