Três vezes sucesso?


Depois do grande sucesso com os dois primeiros filmes, o High School Musical está de volta. O musical adolescente, que faz estrondoso sucesso ao redor do mundo, chega à sua – como garantiu o diretor Kenny Ortega – terceira e última produção (Haunted High School Musical – no Brasil High School Musical 3). Porém, não está descartada a possibilidade de surgir uma nova geração do HSM futuramente. A nova história da trilogia se passará no Helloween, o Dia das Bruxas nos Estados.

Apesar do êxito alcançado pelo grupo de adolescentes, a presença das duas maiores estrelas do musical, Zac Efron e Vanessa Hudgens, ainda não é confirmada. O problema seria o alto cachê pedido pelos atores que vivem Troy Bolton e Gabriella Montez. Além disso, foram publicadas fotos de Vanessa, nua, o que desagradou diretores da Disney, que produz a série de filmes.

Enquanto não chega às telas dos cinemas, os fãs do grupo podem conferir o recém lançado espetáculo, uma “ópera-rock no gelo”, segundo Ortega. Eles passarão pelo Brasil em janeiro e prometem vir com ainda mais força no terceiro filme, previsto para meados do ano que vem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s