O Pato Fã que levou a melhor na PROMOÇÃO AO VIVO NO ESTÚDIO foi o sul-mineiro Vitor Lentini Faria. O vencedor respondeu ao quiz aproximadamente 2h depois da postagem. Apesar de ter errado 2 respostas e deixado a questão 8 em branco ele garantiu os prêmios do Estúdio ao Vivo.
Parabéns!

Aos demais participantes da Promoção e visitantes do blog sugiro que aguardem a próxima para tentar faturar os brindes.

À concorrente Elisa França, votos de maior persistência no próximo quiz.
“Ah! Tô com sono. Parei na 6. Depois eu continuo. aheahueahe”. [hehe]

3 comentários sobre “

  1. Maior persistência nada! Vocês ainda não divulgaram as respostas. Eu vou responder tudo certo ainda.

    Não vou ganhar nada… mas vou responder.

    aheaheuaheue

  2. É…
    Também espero a próxima!!!
    Minha conexão caiu…e eu bem que tentei responder…rsrsrs
    Parabéns ao ganhador!!!

    Na próxima coloquem ZECA BALEIRO…hahahaha

    Mudando de assunto…

    Alguma postagem essa semana em homenagem ao Bob Dylan??????

    Fica aqui minha sugestão…

    Bjusssssssssssssssssssssssss

  3. Parabéns Vitor!!!

    O DVD é muito bom!!!

    Eu fico esperando a próxima…até tentei, mas minha conexão caiu…respondi 5. A Elisa ainda ficou na minha frente…hehehe

    Mudando de assunto,

    Essa semana não vai rolar uma matéria em homenagem ao Bob Dylan não???

    Fica aqui uma sugestão…
    Tem gente que nem sabe quem é esse “cara”…
    Aproveitem a passagem dele pelo Brasil…

    Bjussssssssssssssssssss

Deixe um comentário

