Rock pesado e muitas baladas no Jukebox dessa semana.

Se precisasse me isolar no mundo e só pudesse ouvir um estilo musical, com certeza o eleito seria o Hard Rock. Poucas vertentes musicais têm a capacidade de englobar tanta diversidade, poucas conseguem demonstrar o que se sente e o que se pensa, demonstrar ira até quando se fala de amor.

Quem não se lembra de um grande amor quando ouve Always ou More Than Words? Quem não se revolta ao som de Eat The Rich? Quem não viaja em Stairway to Heaven?

Essa semana faremos um passeio pelo Hard Rock, e posso garantir, não perdem por esperar!

2 comentários sobre “

  1. Hummm

    Aguardo as novidades…
    Espero ver por aqui (sugestão…hehehe): Led Zeppelin, Scorpions, Van Halen, Aerosmith e Rush.

    uauauauaua

    Já que vc garantiu Oswaldo…vou esperar mesmo!!!

    Bjos!!!

  2. Opa, pode esperar mesmo, Juliana!!!

    Tudo isso que vc citou vai ser lembrado essa semana. Ahhh e antes que eu me esqueça, parece que confirmaram shows de Scorpions e Whitesnake no Rio. Assim q eu tiver maiores info’s eu posto aqui!!

    Bjus

Deixe um comentário

