Sem Horas e Sem Dores!

tm2

São 13 integrantes, uma produção técnica, cenográfica, de apoio e comunicação composta por outras 13 pessoas, todos responsáveis pelo show que foi eleito o melhor espetáculo da atualidade no Brasil (segundo a Folha de São Paulo, em pesquisa com os leitores do jornal).

O Estúdio ao Vivo retorna às atividades reapresentando O Teatro Mágico, que traz pela pimeira vez à Viçosa/MG o encanto e a arte do show musical e circense vindo do “mundo mágico de OzOsasco”.

Quando realizamos a cobertura com entrevistas exclusivas na Academia Brasileira de Circo, em São Paulo, a Trupe começava a se destacar entre as notícias sobre mfoto03úsicos já consagrados.

As diversas manifestações artísticas alternativas e apoio ao compartilhamento de músicas pela internet permiritam a popularização do grupo. Foram mais de 85 mil CDs vendidos e diversos shows por todo o País.

Após trabalho de estréia Entrada para Raros, foi lançado o Segundo Ato, que fala mais de realidade que de sonhos. São 19 faixas imersas em maturidade e surrealismo.

Às vésperas do show em Viçosa, vamos descobrir quem é O Teatro Mágico nessa mudança de cena. Para acompanhar a cobertura completa, desde o trabalho de divulgação à realização do espetáculo é só acompanhar o nosso blog também pelo Twitter, além do perfil oficial do show TM Viçosa e a comunidade no Orkut.

Amanhã teremos promoção por aqui. Não perca!

Anúncios

Um comentário sobre “Sem Horas e Sem Dores!

  1. ôpa!
    adoro promoções! 8)
    mas não adoro Teatro Mágico… 8(
    e adoro emoticons, hehe 8D
    1,2 , 3 testando!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s