Entrevista – Fernando Anitelli

Após dois anos, o Estudio ao Vivo entrevista novamente Fernando Anitelli. Ele fala sobre o passado e o futuro do grupo, e os novos projetos.

Fernando Anitelli

Dois anos depois
A gente é um grupo que ainda está aprendendo muita coisa, produzindo as apresentações, na estrada, fazendo. A gente não é uma Trupe que ensaia muito, não tem muito tempo para conceber o espetáculo, essa brevidade de poder ensaiar. A gente vai, vê como é o lugar no dia, onde tem que pendurar tal coisa, o que tem. A gente vai aprendendo muito, então isso traz uma conseqüência que é você se adaptar a qualquer lugar em que você está. O grupo está mais unido, está mais bacana, a convivência está bem legal, mas tem um chão gigante ainda.

Novos caminhos
A gente vai gravar agora o nosso segundo DVD, do Segundo Ato, para o ano que vem lançar a terceira parte da trilogia, depois de um ano e meio gravar um outro DVD desse terceiro CD, e aí a gente vai dar uma pausa para poder também cada um fazer um pouco dos seus trabalhos pessoais.

Projetos Paralelos
Eu quero fazer um trabalho infantil, que não tem muito a ver com O Teatro Mágico, o Galdino tem o trabalho dele que chama Octopus, o Willians Marques está começando o trabalho dele agora que chama Pindorama. Já a Gabi tem a questão de um documentário sobre a natureza, sobre ecologia, o Hober está fazendo um outro trabalho com a Mayra Vianna… Então tem tantas possibilidades e potencialidades dentro desse mesmo grupo que a gente vai ter que chegar ao momento em que vai ter que dar esta pausa no Teatro Mágico para cada um trabalhar com suas outras coisas.
Depois a gente volta, faz outras coisas, faz outro projeto, mas a idéia é justamente a gente não pensar no nosso instante. É uma coisa que a gente sempre conversa: a gente nunca pensa nesse instante, a gente pensa na nossa carreira, na nossa constância. Onde a gente está, em que momento a gente está pensando, se está tudo legal ou não.

Novidades

Clique aqui e acompanhe as fotos do show de O Teatro Mágico.

O Teatro Mágico é um dos proponentes, junto com a Associação Software Livre.Org, do Fórum de Música é Para Baixar (MPB), que será lançado oficialmente em junho, na cidade de Porto Alegre.

Dia 16 de maio tem O Rappa em Viçosa. O Estúdio ao Vivo vai lançar promoção em breve, não perca!

Anúncios

Um comentário sobre “Entrevista – Fernando Anitelli

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s