Promoção O Rappa

O grupo O Rappa apresentou ontem (16) em Viçosa- MG músicas do seu novo CD 7 Vezes (2008), além de sucessos como “Homem Amarelo”, “Pescador de Ilusões” e “O que sobrou do ceú”.

rappaO CD de inéditas, lançado após 5 anos sem gravações em estúdio, é muito menos explosivo do que era de se esperar d’O Rappa. A apresentação ao vivo carrega essa mesma energia contida. Seria um convite à reflexão?

Durante o show, o vocalista Falcão explica o significado da capa do disco: é muito fácil apontar para os outros. O que se propõe aqui é julgar a si mesmo.

Quer levar para casa o novo CD do grupo O Rappa? Basta comentar neste post até as 22h59 deste domingo (24/05) com nome completo e e-mail válido. Faremos o sorteio com o Random.org.

Boa sorte!

Novidades
A banda Chevette Hatch deve tocar em Viçosa-MG em breve. Informação do Gaguinho (baterista).

12 comentários sobre “Promoção O Rappa

  1. Uhu! Primeiro!
    Eu quero esse CD!!!

  2. Olá pessoal,
    sobre o CD novo do “Rappa”, pelo menos em relação à primeira música de trabalho, não achei tão contida assim! Ela mistura rock com reggae (o que já é marca da banda) em que a parte rock é bem pesada até. Me lembro de assistir uma apresentação deles em algum programa que eu até me surpreendi com timbre e distorção da guitarra.
    Bom, não posso tb dizer sobre as outras músicas… mas vou ter a oportunidade de conferir o show deles aqui em Varginha em Junho e retorno para contar minhas impressões! :-)!
    Abraço!!!

    • ei Vitor! vc vai acompanhar o show e vai sentir esse clima mais contido. Em “7 vezes” as músicas continuam tratando dos assuntos recorrentes nos trabalhos d’O Rappa, há mistura de reggae (origens do grupo) e rock, mas a batida não é tão forte, marcada, como nos discos anteriores. abraço!

  3. Tá, vou ter que falar sobre eles pq adoro a banda!
    O Rappa é muito foda não só pela voz do Falcão, nem
    pela melodia do grupo, mas pela energia transmitida nas letras,
    principalmente durante o show. A presença de palco dos caras
    é indiscutível, o vocalista parece um “personagem”.. hehe
    Enfim, o último CD ficou muito bom e eu destacaria as canções:
    Maria, Fininho da vida, Em busca do porrão e 7 vezes.
    O fato deles entarem entre as melhores bandas nacionais
    é mais q justo, eles fazem por onde! bjo por ceis!

  4. ah! e eu quero o CD é logico! =P

  5. Adoro O Rappa, o show deles foi um dos melhores da minha vida.
    Ficaria feliz em ganhar esse CD.

  6. Ola galerinhaaa ^^, vou comentar neh, vai que eu tenho sorte =)
    adoro o Rappa , ja fui em varios shows o melhor foi aqui na minha cidade, na expo!!
    bjs!!

  7. Eu axo, na minha opinião que quem merece esse CD sem duvidas é o nando!
    agora … pq eu axo?
    pq ele é mo legal, noh, se fosse muieh eu garraria ele… tá certo q ele é bem feio, chato, gordo, retardado… mas u importante é ter saúde….=D mas…… nem isso ele tem.. então dá o CD pra ele coitado…
    auhiahiahiuahiauahaiuh
    Ass.: Admirador secreto do nando, ops… admiradorA

    aahiuahuahiuahau

  8. lunacy retardada!

    ops… escapo….

  9. ih eh sorteio…. nem em bingo de colegio eu não ganho nada…….

Deixe um comentário

