No túnel do tempo

post_topo_flash

Na noite de sexta-feira, dia 09 de outubro, mais uma vez o público de Viçosa teve a oportunidade de assistir a “dobradinha” Hocus Pocus e Chevette Hatch. Em mais uma festa Flash Back, organizada pela Comissão de Formatura Janeiro 2010, o Espaço Multiuso da UFV recebeu as bandas belorizontinas em uma noite repleta de The Beatles e a energia inconfundível dos anos 80.

Abrindo a noite, a banda Hocus Pocus [que completa 25 anos de carreira este ano] ofereceu um repertório que fez referência aos 40 anos do álbum Abbey Road e que atendeu aos pedidos feitos pelo público viçosense na comunidade oficial da banda no orkut. O público fiel a The Beatles e a Hocus Pocus fez coro durante as interpretações e levou o show junto com os músicos.

Continuando a festa, a explosão de energia ficou por conta da banda Chevette Hatch. Pela terceira vez em Viçosa, a banda tocou hits dos anos 80 como “Você não soube me amar” (Blitz) e “Lua de Cristal” (Xuxa). Com simpatia, boa música e o figurino típico da década, a banda, que se apresenta semanalmente no Vinil Cultura Bar e Lord Pub em Belo Horizonte, contagiou o público viçosense.

Antes do show, durante a passagem de som, as bandas receberam a equipe do Estudio Ao Vivo para duas entrevistas. O vídeo com as entrevistas você confere aqui, a partir de terça-feira.

···········································

Na próxima semana, vídeos das entrevistas com as bandas.

Agradecimentos aos Formandos Janeiro 2010 e, principalmente, aos integrantes das bandas Hocus Pocus e Chevette Hatch pela atenção.

Sites Oficiais
Chevette Hatch
Hocus Pocus

Imagem de topo: Lara Marx e Amanda Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s