De Carona

Foi para anunciar um som de peso que The Limousine Drivers assumiu a direção dos acordes no Clube Outs na noite do dia 18 de setembro. Desde a música de abertura, Scary Scars, a pegada punk-rock dos anos 60 e 70, a energia no palco e a interação com o público mostraram que Du (baixo), Felipe (bateria), Boriz! (guitarra) e Vinícius Lepore (vocal e guitarra) extrapolam o som de garagem e sustentam a maturidade de quem já transita com segurança pelas músicas próprias.

The Limousine Drivers toca no London Pub como atração principal.

O grupo, que lançou em 2008 o primeiro EP “Watch Your Wishes”, integra “Stuck”, “Como on Over Me” e “All By Myself ” ao repertório – disponíveis no novo Myspace. As músicas são trabalhadas com solos enérgicos de guitarra e com a batida marcada da bateria, que surpreende em seus ‘grand finales’. Com performances que exploram a potência de um trio vocal e a inspiração natural de quem tem o puro “Rock’n Roll correndo nas veias”, The Limousine ainda mostrou tons versáteis ao apresentar, também, elementos, nas palavras da banda, do “mais perto que conseguem chegar de reggae, ska e stamp”. Um show curto e para lotação, mas que contou com público reduzido. Ainda assim, TLDs não se limitou a dar passagem, promovendo carona à energia para as próximas atrações.

Foi no London Pub que o Estúdio ao Vivo gravou sobre a estrada da banda (onde apresentaram também o EP “Headache”), que se apresenta novamente no Clube Outs no dia 21 de janeiro, já com as músicas do novo CD como repertório. TLDrivers integra o Especial 4 anos por ser a primeira banda paulista independente que entrevistamos na nova fase do blog:

Links
Myspace
Twitter – @TLdrivers

Show: dia 18/09
Local: Clube Outs
Bandas: The Limousine Drivers, Maglore, Vivendo do Ócio
Fotos: Clube Outs

……………………….
Agradecimentos
A Valetim e Edu, do Clube Outs, pelo apoio à cobertura dos shows.
Aos integrantes da banda The Limousine Drivers (Boriz!, Du, Vinícius, Felipe) pela disponibilidade e atenção.
Ao London Pub, pela estrutura para a entrevista.

2 comentários sobre “De Carona

  1. ai, cheguei no final do show! só deu tempo de ouvir as duas ultimasmusicas mas eu adorei! a banda tem uma pegada q a gente nao achamais em lugar nenhum!e o vocalista é mto gato!!!😀

    • Que pena, Má, mas o bom é que TLDrivers estão tocando bastante por SP, vale acompanhar a agenda e apoiar a banda marcando presença nos eventos.
      Energia e pegada rock’n roll é o que não falta para os meninos🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s